segunda-feira, 1 de abril de 2013

Primeiros doces

Queria ter adiado este momento ao máximo, mas às vezes é inevitável!
Ok, confesso que por brincadeira, ofereci um peteleco de bolo ao Dudu em sua festa de aniversário.
Mas na Páscoa, não tive como brigar. Meu sogro colocou um pedacinho de chocolate na boca do Dudu! E eu "tive que engolir". Minha cunhada é quem me salvou, dizendo para ele parar de dar porque o Dudu poderia ter uma dor de barriga!
Minha mãe também deu um ovo de Páscoa. Mas ela abriu e retirou o brinquedo que vinha dentro. O chocolate mesmo, o Dudu não viu nem a cara!
Mas antes de tudo isso, Dudu apareceu com o rosto lambuzado de chocolate e lambendo as mãos. Eu logo perguntei (acho que gritei, na verdade): "Quem deu chocolate ao Dudu?!" Silêncio... Alguém pergunta para a filha pequena: "Foi você, filha?" "Eu não!". Nunca ninguém vai saber... Ou melhor, eu nunca vou saber.
Ok, eu não sou santa. Ontem tomamos sorvete no shopping (minha mãe, irmã e eu) e dei algumas colheradas ao Dudu. Ainda vou ouvir o meu marido reclamar (depois que ele ler este post)... Pelo menos, escova os dentes depois.

Falando (mais) em Dudu... Ele anda muito independente e cheio de vontades. Quer escolher o tênis (já!), quer a comida que está no meu prato (e não no dele), quer usar os talheres e comer sozinho... Como pode? Só tem 1 aninho e poucos meses!

5 comentários:

  1. Aiii que lindo esse Dudu!¨cada dia mais independente e agora... fashion... ate no tenis ele opina! rsrsrs
    Parabens, curta muito essa fase, eu estou na 33° de gestaçao, super cansada, super ansiosa...
    Eu tenho um sobrinho (hoje ele tem 11 anos) que aos 16 meses de idade comeu o primeiro chocolate dado por mim... era pascoa e ele amou! claro que minha irma ficou "*+*%& comigo... mas ver a carinha do Miguel cheia de chocolate e cheia de alegria foi muito bom!!( Na epoca eu nao sabia que poderia causar colicas e dor de barriga) porem nao sei se vou fazer com meu filho... rsrsrs
    bju grande


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crika,
      Pois é... A gente tenta ser mais rigorosa, mas nem sempre é possível. Acho que a graça da disciplina é que de vez em quando se pode fugir da regra e ser muito divertido!
      Nossa! 33 semanas?! Deve mesmo estar mega ansiosa! Depois passa aqui pra contar! Desejo uma boa hora a vc ( é assim que me diziam). Que o seu bebê venha com muita saúde e que vcs sejam felizes!!! Bjs

      Excluir
  2. Oi Gabi! Que saber notícias do seu Dudu! O meu Tomás completou 1 ano e começou a dormir a noite toda! Amém! Agora posso pensar em buscar o congeladinho! E vc, animada pro próximo? bjo, Yoga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yoga!
      Saudades de vc! É mm um alivio, né? Dormir uma noite inteira direto não tem preço! Kkkk
      Que legal! Animada, então? Boa sorte e sucesso! Eu fico só mesmo com o Dudu. Já está de bom tamanho para mim. Mande notícias!
      Bjs

      Excluir
  3. Pois aquele que crer em Deus,obras maiores ele fará por vc,saiba que vc é muito especial pra Deus e assim diz o Senhor,tuas lagrimas são ouvidas,creia tão somente naquele que tem todo o poder e para ele tudo é possivel,talvez vc não veja como, mas Deus abrirá o mar pra vc passar!!

    Deus te abençõe ,bom fim de semana! beijos no coração!!

    O sol brilhará em seu coração e toda escuridão vai passar!! ☼♥_♥☼♥_♥☼

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!