quinta-feira, 17 de maio de 2012

Primeiro Dia das Mães

Meu primeiro dia das Mães foi maravilhoso. Como não poderia ser?
Fui ao berçário e assisti à apresentação do Dudu. Ele, no colo de uma das berçaristas, segurava o chocalho e o colocava na boca... Até a hora em que a berçarista segurava na mão dele para agitar, num refrão da música. Eu, mãe-coruja, babava, tirava fotos e gravava. Um barato! Ganhei presentes personalizados com as impressões das mães e dos pés do Dudu. Mesmo ele não tendo feito, estavam lá a marca dele. Adorei tudo! Teve um momento em que chorei de emoção. Enxuguei as lágrimas, disfarçando. Aliás, ando muito emotiva. Lembro-me há um ano, no almoço do Dia das Mães, quando anunciei a minha gravidez à família e chorei. Parece que foi ontem!
Recebi flores, bombons e outras guloseimas do maridão. E na tarde de domingo, almoçamos os três juntos. Acabei almoçando com a minha mãe (e toda a família) no sábado. A minha mãe, coitada, foi deixada um pouco de lado para eu poder curtir a minha maternidade.
Senti-me tão feliz! Não precisava de presente nenhum porque o meu maior tesouro é o meu filho. Só a existência dele já seria suficiente. Afinal, graças a ele é que sou mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!