terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Prevenindo estrias

Hoje recebi o creme contra estrias que comprei pela internet.
Em uma das ocasiões, enquanto aguardava a minha consulta na sala de espera, puxei conversa com uma mulher que estava grávida de 3 meses. Ela me contou que durante o tratamento para a FIV, os hormônios causaram muito inchaço o que provocou muitas estrias. Eu conferi com uma das atendentes se isso poderia ocorrer. Ela me disse que os hormônios podem causar inchaço, sim. Mas que as estrias devem ter ocorrido porque a mulher engordou mesmo, talvez porque comeu demais em função da ansiedade durante o tratamento. Na dúvida, resolvi não arriscar e comprei logo um creme para prevenção de estrias que pretendo usar assim que recomeçar o tratamento. Logo eu que não costumo passar nem hidratante! Terei que ser mais disciplinada.
Better safe than sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu recadinho!